Empresa do ramo têxtil admite profissional para atuar com:
- Desenhar estratégias de aquisição e de conversão por meio da execução e orquestração das estratégias de campanhas segmentadas e personalizadas;
- Criação e gestão das réguas e jornadas que envolvem o ciclo de vida do cliente e ações comerciais;
- Elaboração e alinhamento de brienfings eficientes juntos às áreas comerciais e gerenciamento do calendário de todas as campanhas dirigidas da área;
- Responsável pelos KPIs da operação de CRM;
-Testar e analisar as melhores abordagens;
- Definição dos critérios de governança de campanhas com visão única do cliente e viabilização com os times envolvidos;
- Suporte ao time de TI na implementação de novas soluções e integrações de dados;
- Acompanhar e monitorar o ROI, performance e empregabilidade de todas as campanhas e jornadas;
- Estudar novas ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações.
Necessário ensino superior em áreas afins.
Habilidade em comunicação e foco na experiência do cliente.
Experiência na condução e implementação do CRM Sales Force.
Conhecimento avançado no pacote Office.
Cadastrado em 28/04/2021