Indústria de calçados admite profissional para:-
Responsável pela gestão da base de clientes B2C das marcas e lojas e canais de ativação e retenção, sendo a referência estratégica e analítica da área;- Criar e acompanhar estratégias de CRM com objetivo de melhorar a performance do e-commerce;- Disseminar e acompanhar melhores práticas de CRM como o time das outras marcas;- Realizar a gestão de campanhas, calendários e ações de CRM, apoiando o e-commerce no aumento da base ativa e no reengajamento de clientes;- Criar a estratégia de lifecycle, clusterizando e criando comunicações específicas para cada grupo de inscritos;- Explorar e testar diferentes modelos e formatos de campanhas, acompanhando seus respectivos resultados;- Realizar a análise de dados dos principais KPIs da área, a fim de orientar o crescimento do e-commerce;- Desenvolver e acompanhar indicadores de ciclo de vida e rentabilidade da base de usuários;- Estudos e análises de necessidades de acordo com a sazonalidade do calendário;- Avaliação holística da performance da base, identificando potenciais e ofensores para ativação multicanal;- Identificar oportunidades estratégicas para os diferentes desafios do negócio;- Acompanhar o time técnico na implementação das estratégias propostas, realizando feedbacks para as marcas e para a gestão.Ensino superior concluído em Administração, Marketing, Comunicação Social ou afins;Experiência sólida na área de CRM, desejável em varejo;Conhecimento em Oracle Responsys, GA4 e ferramentas de Martech;
Cadastrado em 28/10/2025
Local de trabalho
place
Volta Grande - Farroupilha / RS
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)