check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de CRM Sênior E-Commerce

Indústria de calçados admite profissional para:
- Responsável pela gestão da base de clientes B2C das marcas e lojas e canais de ativação e retenção, sendo a referência estratégica e analítica da área;
- Criar e acompanhar estratégias de CRM com objetivo de melhorar a performance do e-commerce;
- Disseminar e acompanhar melhores práticas de CRM como o time das outras marcas;
- Realizar a gestão de campanhas, calendários e ações de CRM, apoiando o e-commerce no aumento da base ativa e no reengajamento de clientes;
- Criar a estratégia de lifecycle, clusterizando e criando comunicações específicas para cada grupo de inscritos;
- Explorar e testar diferentes modelos e formatos de campanhas, acompanhando seus respectivos resultados;
- Realizar a análise de dados dos principais KPIs da área, a fim de orientar o crescimento do e-commerce;
- Desenvolver e acompanhar indicadores de ciclo de vida e rentabilidade da base de usuários;
- Estudos e análises de necessidades de acordo com a sazonalidade do calendário;
- Avaliação holística da performance da base, identificando potenciais e ofensores para ativação multicanal;
- Identificar oportunidades estratégicas para os diferentes desafios do negócio;
- Acompanhar o time técnico na implementação das estratégias propostas, realizando feedbacks para as marcas e para a gestão.
Ensino superior concluído em Administração, Marketing, Comunicação Social ou afins;
Experiência sólida na área de CRM, desejável em varejo;
Conhecimento em Oracle Responsys, GA4 e ferramentas de Martech;
Cadastrado em 28/10/2025
Local de trabalho place Volta Grande - Farroupilha / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share