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Analista de CRM - Pleno

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios femininos admite profissional para:
- Gerenciar e otimizar a plataforma de CRM, garantindo a atualização e segmentação da base de dados de clientes;
- Analisar dados de clientes para identificar padrões e oportunidades de melhoria;
- Desenvolver e executar campanhas de CRM, como e-mails marketing e ações de fidelização;
- Criar relatórios e acompanhar KPIs, ajustando as estratégias conforme necessário;
- Implementar estratégias para maximizar o ciclo de vida do cliente e aumentar o LTV;
- Integrar dados de diferentes canais para criar uma visão 360º do cliente;
- Colaborar com equipes de marketing, vendas e atendimento para alinhar as estratégias;
- Acompanhar tendências de mercado e sugerir melhorias nas estratégias de CRM;
Graduação em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
Experiência com CRM;
Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados;
Familiaridade com ferramentas de automação de marketing (Mailchimp, ActiveCampaign, etc.) e análise de dados (Google Analytics, Power BI, etc.);
Habilidade para trabalhar com indicadores e otimizar campanhas;
Pacote office intermediário;
Domínio das métricas de desempenho de campanhas (abertura de e-mails, conversão, ROI, etc.);
Noções de SEO, SEM e campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads).
Diferencial: Conhecimento na Plataforma CRM Bônus
Cadastrado em 14/07/2025
Local de trabalho place Vila Ester (Zona Norte) - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
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