Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios femininos admite profissional para:-
Gerenciar e otimizar a plataforma de CRM, garantindo a atualização e segmentação da base de dados de clientes;- Analisar dados de clientes para identificar padrões e oportunidades de melhoria;- Desenvolver e executar campanhas de CRM, como e-mails marketing e ações de fidelização;- Criar relatórios e acompanhar KPIs, ajustando as estratégias conforme necessário;- Implementar estratégias para maximizar o ciclo de vida do cliente e aumentar o LTV;- Integrar dados de diferentes canais para criar uma visão 360º do cliente;- Colaborar com equipes de marketing, vendas e atendimento para alinhar as estratégias;- Acompanhar tendências de mercado e sugerir melhorias nas estratégias de CRM;Graduação em Marketing, Administração ou áreas correlatas;Experiência com CRM;Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados;Familiaridade com ferramentas de automação de marketing (Mailchimp, ActiveCampaign, etc.) e análise de dados (Google Analytics, Power BI, etc.);Habilidade para trabalhar com indicadores e otimizar campanhas;Pacote office intermediário;Domínio das métricas de desempenho de campanhas (abertura de e-mails, conversão, ROI, etc.);Noções de SEO, SEM e campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads).Diferencial:
Conhecimento na Plataforma CRM Bônus
Cadastrado em 14/07/2025
Local de trabalho
place
Vila Ester (Zona Norte) - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)