Empresa varejista de moda admite profissional para:- Atuar como ponto de contato, compreendendo necessidades e auxiliando na definição da estratégia de campanhas para cada etapa do ciclo de vida do cliente.- Elaborar briefings para agência, incluindo comunicação e mecânicas promocionais, além de revisar e aprovar todo o conteúdo desenvolvido.- Controlar a agenda de testes, utilizando um olhar analítico para propor novas hipóteses e otimizações com base nos resultados.- Acompanhar métricas das jornadas do cliente, identificando oportunidades e propondo planos de ação para melhoria da experiência e engajamento.- Acompanhar a performance das campanhas, garantindo entregabilidade, eficiência e satisfação do cliente.- Desenvolver materiais estratégicos para apresentação das campanhas e seus resultados.- Realizar tarefas correlatas conforme orientação da liderançaGraduação completa em Marketing, Administração, Publicidade, estatística ou correlatos.Desejável Conhecimento em Excel Avançado.Desejável experiência de 01 a 02 anos em CRMConhecimento em SalesForce (Marketing Cloud) será considerado um diferencialDisciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados;Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz;Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade;Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
Cadastrado em 03/03/2025
Local de trabalho
place
Bela Vista - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)