Empresa do ramo de confecção admite profissional para:-
Desenvolvimento de Estratégias de CRM: Atuar na criação e execução de estratégias de CRM, focadas na construção de réguas de comunicação e relacionamento, segmentação de clientes, personalização e automação de campanhas, visando aumentar a retenção e fidelização;- Gestão de Campanhas Multicanais: Planejar, disparar e mensurar campanhas de CRM por meio de plataformas de automação, como e-mail marketing, SMS, push notifications, e outros canais, garantindo o alinhamento com as estratégias de marketing e o perfil do público-alvo;- Análise e Otimização de Resultados: Utilizar ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Microstrategy e outras soluções de BI, para mensurar e avaliar a performance das campanhas, controlando KPIs relevantes e realizando testes para otimização contínua como, testes A/B, grupos piloto/controle e etc;- Integrações de CRM e Ecossistema de Dados: Colaborar com times de TI, BI e áreas afins para garantir a correta integração entre o CRM e outras plataformas (e-commerce, ERP, ferramentas de marketing digital e etc.);- Segurança e Qualidade de Dados: Assegurar a qualidade e segurança dos dados utilizados nas campanhas, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo o uso eficiente e seguro das informações dos clientes;- Participação Estratégica: Participar de comitês e reuniões estratégicas para definir o cronograma de campanhas, sugerir melhorias nos processos de CRM e propor inovações tecnológicas e metodológicas para aumentar a efetividade e a rentabilidade;
- Relatórios e Apresentações: Elaborar relatórios periódicos e apresentações de resultados das campanhas, com insights e recomendações estratégicas baseadas em dados, alinhando a comunicação com stakeholders e facilitando a tomada de decisões;- Melhoria Contínua e Inovação: Manter-se atualizado sobre tendências de CRM, automação e marketing digital, propondo inovações e melhores práticas para otimizar o relacionamento com clientes e melhorar os processos de retenção.Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Sistema de Informação, Processamento de Dados ou áreas afins.Vivência com ações de marketing e CRM, ferramentas de disparo/automação de comunicações e mensuração.
Ter atuado em áreas de Marketing, Inteligência de Mercado, CRM ou BI, preferencialmente no varejo de moda.Pacote Office intermediário.
Ter conhecimento em ferramentas de campanhas de CRM/BI, análises como PowerBI, Microstrategy Google Analitycs será um diferencialInglês técnico, para uso de ferramentas de comunicação.
Cadastrado em 06/11/2024
Local de trabalho
place
Tatuape - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Inglês, Pacote Office