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Analista de CRM Pleno

Empresa do ramo de confecção admite profissional para:
- Desenvolvimento de Estratégias de CRM: Atuar na criação e execução de estratégias de CRM, focadas na construção de réguas de comunicação e relacionamento, segmentação de clientes, personalização e automação de campanhas, visando aumentar a retenção e fidelização;
- Gestão de Campanhas Multicanais: Planejar, disparar e mensurar campanhas de CRM por meio de plataformas de automação, como e-mail marketing, SMS, push notifications, e outros canais, garantindo o alinhamento com as estratégias de marketing e o perfil do público-alvo;
- Análise e Otimização de Resultados: Utilizar ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Microstrategy e outras soluções de BI, para mensurar e avaliar a performance das campanhas, controlando KPIs relevantes e realizando testes para otimização contínua como, testes A/B, grupos piloto/controle e etc;
- Integrações de CRM e Ecossistema de Dados: Colaborar com times de TI, BI e áreas afins para garantir a correta integração entre o CRM e outras plataformas (e-commerce, ERP, ferramentas de marketing digital e etc.);
- Segurança e Qualidade de Dados: Assegurar a qualidade e segurança dos dados utilizados nas campanhas, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo o uso eficiente e seguro das informações dos clientes;
- Participação Estratégica: Participar de comitês e reuniões estratégicas para definir o cronograma de campanhas, sugerir melhorias nos processos de CRM e propor inovações tecnológicas e metodológicas para aumentar a efetividade e a rentabilidade;
- Relatórios e Apresentações: Elaborar relatórios periódicos e apresentações de resultados das campanhas, com insights e recomendações estratégicas baseadas em dados, alinhando a comunicação com stakeholders e facilitando a tomada de decisões;
- Melhoria Contínua e Inovação: Manter-se atualizado sobre tendências de CRM, automação e marketing digital, propondo inovações e melhores práticas para otimizar o relacionamento com clientes e melhorar os processos de retenção.
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Sistema de Informação, Processamento de Dados ou áreas afins.
Vivência com ações de marketing e CRM, ferramentas de disparo/automação de comunicações e mensuração.
Ter atuado em áreas de Marketing, Inteligência de Mercado, CRM ou BI, preferencialmente no varejo de moda.

Pacote Office intermediário.
Ter conhecimento em ferramentas de campanhas de CRM/BI, análises como PowerBI, Microstrategy Google Analitycs será um diferencial

Inglês técnico, para uso de ferramentas de comunicação.
Cadastrado em 06/11/2024
Local de trabalho place Tatuape - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês, Pacote Office

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
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