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Analista de CRM - Pleno

Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para atuar com:
- Criação de Calendário de Campanhas e briefings para os canais: planejar o calendário mensal de campanhas para os canais de CRM, garantindo alinhamento com os objetivos de marketing e comerciais;
- Jornadas multicanais com base no comportamento e ciclo de vida do usuário;
- Acompanhamento e Devolutiva de Ações: mensurar e analisar o funil de conversão das comunicações para trazer visibilidade às áreas envolvidas, gerar insights e otimizar resultados, assegurando a eficácia e alinhamento com a estratégia da marca;
- Identificação e Segmentação de Clientes: identificar e segmentar clientes com base em características comuns, como histórico de compras, localização geográfica e interesses;
- Análise de Dados: utilizar dados do BI e CRM para compreender melhor o comportamento e as preferências dos clientes, criando estratégias personalizadas para diferentes segmentos, mantendo e refinando a qualidade da base de dados. Realizar testes AB para constante aprendizado;
- Elaboração de Relatórios: preparar relatórios semanais detalhados para os times internos, fornecendo insights sobre o desempenho das campanhas e o comportamento dos clientes.
Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint (Pacote Office).
Conhecimento básico em Google Analytics.
Graduação em andamento, Marketing, Engenharia, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Disponibilidade para 4 dias presencias e 1 home office.

Cadastrado em 14/06/2024
Local de trabalho place Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Pacote Office

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
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