error_outline Processo encerrado

Analista de CRM Pleno

Empresa de fabricação de tecidos de malha admite profissional para atuar com:
- Metrificação e mensuração dos resultados e da efetividade dos disparos (e-mail, SMS e e demais canais);
- Criação de briefing dos e-mails e demais comunicações enviadas;
- Configuração dos disparos de e-mail, SMS e outros canais na ferramenta de CRM;
- Extração e análise de resultados das campanhas realizadas;
- Realização de testes de performance de comunicação (ex teste A/B);
- Elaboração de relatórios e apresentações, interpretando dados e trazendo insights.
Necessário ensino superior completo.
Conhecimento e vivência na área de CRM.
Inteligência comercial e gestão de dados.
Raciocínio lógico e analítico, poder de síntese e afinidade com KPIs de CRM.
Bom relacionamento interpessoal, com habilidade de se comunicar, liderar, influenciar e se importar, legitimamente, com pessoas (parceiros e clientes).
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM.
Conhecimento de boas práticas dos canais de CRM.
Pacote Office avançado.
Cadastrado em 13/01/2022
Local de trabalho place Barra Funda - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Pacote Office
Tags bookmark Comercial / Vendas, analista, crm

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 1 a 19 funcionários
share