error_outline Processo encerrado

Analista de CRM Pleno - Salesforce Marketing Cloud

Empresa do varejo especializada em joalheria admite profissional para:
- Cuidar a integração de dados entre o nosso BI e a Salesforce para garantir os dados que vão ser usados para criar bases e jornadas de clientes;
- Desenvolver Jornadas de clientes, criação das audiências em SQL, e a criação dos Journey Builder;
- Manter e aprimorar as bases de dados já existentes, com ferramentas de tracking e reporting, gerando insights relevantes para o negócio;
- Realizar testes A/B junto às áreas técnicas a fim de identificar gaps e propor melhorias em relação ao CRM;
- Realizar benchmarks de mercado e comportamento, tendências e insights para implementar estratégias que possam acelerar ainda mais;
- Automatizar relatoria e garantir correta aplicação das melhores práticas de CRM;
- Atuar como um guardião da cultura de CRM na companhia;
- Desenvolver projetos/iniciativas que tenham conhecimento das áreas de negócio e da área, fomentando processos e ferramentas.
Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.
Conhecimento em SQL.
Conhecimento de métricas de E-commerce e CRM é um diferencial.
Conhecimento em Salesforce é super bem vindo. 
Cadastrado em 10/04/2024
Local de trabalho place Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share