Indústria e comércio de calçados admite profissional para:-
Desenvolver estratégias de CRM ON e OFF, com desdobramento em planos de ação táticos.- Criar e manter réguas de comunicação atualizadas e alinhadas aos objetivos de negócio.- Operacionalizar as ações de CRM, garantindo sua execução dentro dos prazos e padrões esperados.- Assegurar o bom funcionamento da operação de CRM, acompanhando rotinas e processos.- Monitorar resultados e elaborar relatórios de performance para CRM ON e OFF.- Atuar em parceria com diferentes áreas (Unidades de Negócio, time comercial, martech e web), promovendo o alinhamento das frentes de CRM.- Preencher reports com indicadores e resultados semanais e mensais.- Colaborar na construção de ações comerciais voltadas para o atingimento de metas estabelecidas.- Propor metas específicas para os diversos canais de CRM ON e OFF.Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimento avançado em Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint).Vivência com e-commerce e acompanhamento de KPIs relacionados à performance comercial e digital.
Cadastrado em 08/08/2025
Local de trabalho
place
Campo Bom / RS
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)