Empresa na área de varejo e confecção feminina admite profissional para atuar com:
- Monitorar e otimizar as réguas de relacionamento, acompanhando a performance das jornadas e realizando testes A/B para validação de novas estratégias;- Realizar análises contínuas sobre a base de clientes: segmentações, clusterizações, comportamento de compra, engajamento e ciclo de vida;- Acompanhar e reportar os principais KPIs de CRM: taxa de conversão, abertura, clique, reengajamento, churn, entre outros;- Mapear, alinhar e coordenar o calendário de comunicações junto aos times de marketing e comercial;- Apoiar o planejamento e execução de campanhas da agenda do vendedor, com base em dados de performance e oportunidade de negócio;- Visitar periodicamente as lojas físicas para mapear demandas de melhoria em processos, sistemas e capacitação de times em temas ligados ao CRM;- Participar de iniciativas para expansão e relacionamento com clientes internacionais, incluindo captação e análise de dados;- Contribuir na elaboração de planos de ação comerciais e de fidelização, baseados em dados e insights de comportamento;- Desenvolver estudos e relatórios sobre perfil de clientes, desempenho por praça, comportamento de compra por produto, entre outros.
Cursando ou graduação completa em áreas correlatas;
Forte capacidade analítica e domínio em manipulação e interpretação de bases de dados;
Experiência com ferramentas de CRM, automação de marketing e segmentação;
Habilidade para transformar dados em insights acionáveis;
Noções de SQL, Excel avançado e ferramentas de BI são diferenciais.
Cadastrado em 27/08/2025
Local de trabalho
place
Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)