Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:
- Realizar o monitoramento e a execução de campanhas de marketing nos diversos canais de comunicação, como e-mail, SMS e WhatsApp;
- Acompanhar o desempenho das campanhas, analisando indicadores como taxas de abertura, cliques, conversões e vendas geradas, com foco em avaliar a efetividade das ações e propor melhorias contínuas;
- Apoiar na segmentação de clientes com base em dados como histórico de compras, localização e interesses, contribuindo para uma comunicação mais personalizada;
- Analisar as informações disponíveis no CRM, identificando padrões de comportamento e oportunidades de segmentação da base de clientes;
- Elaborar relatórios semanais de performance para o time de varejo, com foco em indicadores-chave e aprendizados.
Graduação em andamento, Graduação em: Administração, Marketing, Publicidade, Engenharia.
Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint (Pacote Office).
Conhecimento básico em Google Analytics.
Experiência em análises de indicadores.
Noções de Plataformas de CRM.
Disponibilidade para 4 dias presencias e 1 home office
Cadastrado em 26/06/2025