error_outline Processo encerrado

Analista de CRM II

Indústria e comércio de calçados admite profissional para:
- Gerenciar, executar e propor melhorias em rotinas de CRM;
- Analisar o resultado das campanhas de CRM e propor novas visões e abordagens com foco na captura de receita e fidelização da base de clientes;
- Construir mensalmente o calendário de comunicações dos clientes, visando a melhor otimização;
- Implantar e gerenciar ações de CRM de acordo com o ciclo de vida do cliente: welcome, first purchase, cross sell, upsell, winback, entre outros;
- Interagir com as áreas de negócio da empresa a fim de identificar oportunidades que possam ser utilizadas na construção do calendário de comunicação;
- Gerar insights junto a área de Customer Data para aprimorar as jornadas de relacionamento e ações;
- Participar de reuniões e apresentar estudos relacionados às ações de CRM.
Conhecimentos de copywriting.
Possuir conhecimento com E-mail marketing, SMS e Push.
Experiência em réguas de relacionamento.
Conhecimento de Marketing Cloud ou outras ferramentas de CRM será considerado um diferencial.
Inglês avançado.
Atuar de forma híbrida em Campo Bom / RS.
Cadastrado em 02/06/2022
Local de trabalho place Campo Bom / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share