check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de CRM I

Empresa de varejo admite profissional para:
- Executar o processo de email marketing, push notification, SMS, whatsapp, e outras frentes de comunicação 1 on 1 para a nossa base de clientes;
- Acessar plataformas para programação de e-mails, sms, pushs ou outros canais;
- Solicitar bases para envio de CRM junto ao time de Data Analytics;
- Elaborar briefings para peças de comunicação voltadas ao consumidor final, seguindo as informações principais referente à campanha, visando objetivos pré estabelecidos;
- Colaborar em conjunto com a equipe no acompanhamento de métricas-chave da área, e consequente otimização e melhorias;
- Oportunidade de envolvimento não só em estratégias de CRM, mas de marketing como um todo.
Graduação completa ou cursando a partir no penúltimo ano em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Engenharia de Produção, entre outras área correlatas;
Experiência com o tratamento de informações de diferentes fontes, geração de insights, entre outros;
Familiaridade com Excel;
Será considerado um diferencial o conhecimento em outras ferramentas de CRM;
Habilidades em comunicação e interface com a equipe e áreas parceiras;
Habilidades em trabalho em equipe, comunicação, resiliência, análise crítica e foco.
Cadastrado em 17/03/2025
Local de trabalho place Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share