check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de CRM e Retenção Júnior

Empresa do ramo de confecção admite profissional para:
- Executar campanhas de CRM (e-mail, SMS, push, WhatsApp) seguindo o calendário promocional omnichannel;
- Criar segmentações básicas de clientes a partir do comportamento de compra online e offline (RFM, categoria, frequência, região etc.);
- Operacionalizar fluxos automatizados como: boas-vindas, abandono de carrinho, pós-compra, reativação e aniversariantes;
- Monitorar métricas de performance das campanhas em todos os canais (abertura, clique, conversão, receita atribuída);
- Apoiar o time de loja com relatórios de clientes, desempenho de campanhas e qualidade dos cadastros;
- Auxiliar em ações de captação de novos clientes tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.
Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.
Ter conhecimento de Plataformas de CRM e automação ( Salesforce, Wake, Insider, Oto).
Excel avançado.
Noções de métricas de marketing e comportamento do consumidor.
Cadastrado em 28/11/2025
Local de trabalho place Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Malharia, Tecelagem
Porte people 500 ou mais funcionários
share