Empresa do ramo de confecção admite profissional para:-
Executar campanhas de CRM (e-mail, SMS, push, WhatsApp) seguindo o calendário promocional omnichannel;- Criar segmentações básicas de clientes a partir do comportamento de compra online e offline (RFM, categoria, frequência, região etc.);- Operacionalizar fluxos automatizados como: boas-vindas, abandono de carrinho, pós-compra, reativação e aniversariantes;- Monitorar métricas de performance das campanhas em todos os canais (abertura, clique, conversão, receita atribuída);- Apoiar o time de loja com relatórios de clientes, desempenho de campanhas e qualidade dos cadastros;- Auxiliar em ações de captação de novos clientes tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.
Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.
Ter conhecimento de Plataformas de CRM e automação ( Salesforce, Wake, Insider, Oto).
Excel avançado.
Noções de métricas de marketing e comportamento do consumidor.
Cadastrado em 28/11/2025
Local de trabalho
place
Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)