Indústria de calçados admite profissional para:- Criar e acompanhar estratégias de CRM com o objetivo de melhorar a performance do e-commerce;
- Realizar a gestão de campanhas, calendários e ações de CRM, apoiando o e-commerce na fidelização de clientes, aumento de base, etc;
- Explorar e testar diferentes modelos de campanhas, acompanhando seus respectivos resultados;
- Definir diferentes jornadas dos consumidores e construir a estratégia de implementação das mesmas;
- Realizar a análise de dados e dos principais KPIs de CRM, a fim de orientar o crescimento do e-commerce;
- Identificar oportunidades estratégicas para os diferentes desafios do e-commerce.
Necessário ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins.
Experiência com marketing direto/CRM em e-commerce.
Capacidade analítica para traduzir cenários e transformar em estratégias.
Familiaridade com Google Analitycs para análise de dados.
Atuar de forma r
emota e/ou híbrida.
Cadastrado em 29/06/2022