error_outline Processo encerrado

Analista de CRM - E-Commerce

Indústria de calçados admite profissional para:
- Criar e acompanhar estratégias de CRM com o objetivo de melhorar a performance do e-commerce;
- Realizar a gestão de campanhas, calendários e ações de CRM, apoiando o e-commerce na fidelização de clientes, aumento de base, etc;
- Explorar e testar diferentes modelos de campanhas, acompanhando seus respectivos resultados;
- Definir diferentes jornadas dos consumidores e construir a estratégia de implementação das mesmas;
- Realizar a análise de dados e dos principais KPIs de CRM, a fim de orientar o crescimento do e-commerce;
- Identificar oportunidades estratégicas para os diferentes desafios do e-commerce.
Necessário ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins.
Experiência com marketing direto/CRM em e-commerce.
Capacidade analítica para traduzir cenários e transformar em estratégias.
Familiaridade com Google Analitycs para análise de dados.
Atuar de forma remota e/ou híbrida. 
Cadastrado em 29/06/2022
Local de trabalho place Farroupilha / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share