Empresa de Calçados / Varejo admite profissional para: - Analisar necessidades e gerir estoques, conduzindo todo o ciclo de compras; - Garantir o abastecimento eficiente da cadeia produtiva, com foco em insumos produtivos para calçado; - Ser o ponto focal da área de compras, atuando como Key User SAP; - Realizar testes, ajustes de processos, descrições processuais e prestar apoio técnico à equipe de TI para melhorias e atualizações do sistema; - Monitorar fornecedores com base em critérios de desempenho, assegurando prazos, qualidade e conformidades nas entregas; - Controlar divergências nos pedidos, manter informações atualizadas e gerar análises que apoiem decisões estratégicas da área; - Elaborar Follow-up de entregas a partir de novas compras. - Interagir com os demais setores visando um atendimento de qualidade compreendendo a demanda da empresa como um todo. Graduação em Administração, Engenharia, Logística, Comercio Exterior ou outras áreas correlatas; Sólida experiência em todo o ciclo de compras, desde o planejamento até a entrega final; Vivência com sistema ERP no módulo MM, preferencialmente em SAP; Conhecimento de materiais do setor calçadista, principalmente calçados femininos; Conhecimento avançado em Excel e habilidade para análise e interpretação de dados; Conhecimento avançado sobre metodologias de negociação, gestão de estoque e processos de compras; Perfil analítico, colaborativo e com visão sistêmica para propor melhorias contínuas e gerar valor à cadeia produtiva.