Empresa do ramo de atacado, confecção e varejo admite profissionalpara: - Pesquisas e análises de tendências de comportamento, consumo, varejo e referencias para mercados de moda e luxo, com insights de comunicação considerando o público-alvo e territórios do luxo com análise de benchmarks e concorrência, elaborando soluções criativas e estratégicas; - Estruturar e levantar informações para briefings de campanhas, datas de varejo, linhas de produto e entregáveis de projetos em geral; - Elaborar e executar o planejamento de ações institucionais de marketing, garantindo que a execução seja feita conforme o planejado; - Contribuir na construção de Relatórios do núcleo, trazendo insights de Branding, considerando dados de vendas e desempenho das ações, considerando visibilidade e percepção de marca; - Garantir a identidade e o posicionamento das marcas em todos os pontos de contato com os clientes, tendo como principal objetivo a consolidação da imagem da marca; - Interagir com equipes internas e externas para garantir a execução eficaz das iniciativas de branding. Experiência na função. Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Moda, entre outros. Conhecimento sobre redes sociais, universo de moda e luxo, tendencias de comportamento e consumo. Experiência em marcas de moda/acessorios ou agência de branding, preferencialmente que tenha tido contato com marcas premium ou luxo.
Cadastrado em 09/10/2024
Local de trabalhoplace
Bom Retiro - São Paulo / SP