Industria e comercio de calçados admite profissional para:- Garantir a consistência da identidade visual, verbal e comportamental da marca em todos os canais de comunicação e pontos de contato com consumidor;
- Monitorar e revisar os materiais de comunicação da empresa para assegurar que estejam alinhados aos padrões da marca;
-
Acompanhar o desenvolvimento de campanhas de branding e posicionamento da marca, colaborando com equipes de marketing, design e comunicação;
- Criar ações para aumentar a visibilidade da marca, aprimorar sua percepção no mercado e fortalecer sua relação com os consumidores;
- Realizar estudos de mercado, análise da concorrência e tendências de consumo para entender a percepção da marca e identificar as oportunidades de crescimento;
- Acompanhar e analisar métricas de brand equity e de performance da marca, fornecendo insights para melhorar o posicionamento e estratégias de engajamento;
- Coordenar a criação de conteúdos que reforcem a identidade da marca, como campanhas publicitarias, ações digitais, materiais gráficos e vídeos institucionais;
-
Acompanhar e avaliar os resultados das ações de branding, utilizando KPIs relevantes como percepção da marca, reconhecimento, lealdade do consumidor e engajamento;
- Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho da marca e os resultados das campanhas, propondo melhorias quando necessário;
- Produção executiva de shootings;
- Mapear oportunidades para comunicação da loja.
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, áreas correlatas.
Experiência anterior na área.
Disponibilidade para atuar 100% presencial.
Cadastrado em 14/04/2025