Empresa de confecção de moda praia e fitness admite profissional para atuar com:
- Criar e executar estratégias de branding digital e institucional, fortalecendo o posicionamento da marca Líquido e suas verticais (Líquido, Head e Trendz).
- Acompanhar e analisar métricas de performance e KPIs de marca como engajamento, tráfego, conversão e reputação digital.
- Garantir que a identidade visual e o tom de voz da marca estejam presentes em todos os pontos de contato: site, redes sociais, campanhas, influenciadores, blog, eventos e mídia.
- Trabalhar em conjunto com os times de mídia paga, e-commerce e conteúdo para alinhar branding e performance em campanhas.
- Gerar relatórios e dashboards com insights estratégicos para tomadas de decisão baseadas em dados.
- Explorar tendências de consumo, comportamento e concorrência para manter a marca atual, relevante e conectada.
- Criação e gerenciamento do calendário de ações e conteúdos das marcas.
- Produção executiva das campanhas e editoriais, garantindo o alinhamento com o visual, estilo e tom de voz da marca.
Experiência anterior com branding, marketing digital, planejamento de campanhas ou comunicação integrada.
Domínio de métricas de marketing e familiaridade com ferramentas como Google Analytics, Meta Ads, Edrone etc.
Excelente habilidade de comunicação e storytelling.
Senso estético apurado e olhar atento aos detalhes.
Proatividade, autonomia e vontade de crescer com a gente.
Cadastrado em 16/05/2025
Local de trabalho
place
Pari - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)