Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:-
Prestar suporte aos franqueados via WhatsApp, telefone e e-mail.- Realizar análises simples em sistemas internos e acompanhar solicitações abertas.- Monitorar indicadores e identificar possíveis problemas antes que impactem a operação.- Atuar junto ao time interno, garantindo alinhamento e boa comunicação entre as áreas.- Levantar, propor e implementar soluções práticas para problemas recorrentes.- Garantir que os franqueados recebam suporte rápido, claro e de qualidade.- Registrar atendimentos e manter informações atualizadas no sistema.Formação acadêmica em Engenharia, Administração, Economia, Moda, ou áreas relacionadas;Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretação de indicadores de desempenho;Relacionamento interpessoal, gostar de se comunicar e interagir é fundamental para ter um dia a dia leve e troca com o time e franqueados.Excel e Power BI AvançadoConhecimento de Linx é diferencial.Pró-atividade e habilidade em lidar com desafios e pressões do ambiente de varejo.Experiência em definir mix ideal de produtos para diferentes tamanhos de lojas.Habilidade em criar estratégias personalizadas para diferentes franqueados.Experiência em automação/simplificação de processos.
Cadastrado em 05/12/2025
Local de trabalho
place
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)