error_outline Processo encerrado

Analista Customer Experience Pleno

Empresa do setor de moda admite profissional para atuar com:
- Pesquisa de tendências e inovações no mercado para buscar oportunidades e soluções para simplificar processos e aumentar a satisfação dos clientes;
- Realização pesquisas e acompanhamento de jornadas dos clientes e propor as melhores metodologias e amostras para realizar a pesquisa de satisfação;
- Solicitação de extração de dados, preparar a base e disparar as pesquisas de profundidade e NPS;
- Consolidação os dados coletados, analisar os resultados e preparar a apresentação com os insights de plano de ação;
- Realizar a tabulação dos comentários dos clientes, neutros e detratores e direciona-los para tratativa das áreas responsáveis.
Necessário curso superior em áreas afins, experiência em Pesquisa, NPS, Canais Digitais, Inovação e Tecnologia, trabalhos de análise do comportamento/jornada do cliente e projetos voltados para a transformação da experiência e vivência em planos de ações.
Cadastrado em 08/06/2020
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 1 a 19 funcionários
share