Empresa de calçados admite profissional para:-
Desenvolver e implementar estratégias para aumento de cadastros, com foco na qualidade e integridade dos dados.- Acompanhar as integrações para o CRM, garantindo fluxo de dados atualizado e confiável, possibilitando uma visão 360º da consumidora e clientes (B2C e B2B).- Construir e implementar jornadas de relacionamento que comuniquem o propósito e os valores da marca, fortalecendo o vínculo marca e clientes.- Estar atento às inovações e boas práticas do mercado em CRM, realizando benchmarking e trazendo insights para evolução contínua das estratégias.- Acompanhar métricas, analisar resultados e propor melhorias com base em dados e desempenho das ações.- Elaborar e apresentar análises que forneçam dados assertivos sobre a base de clientes, gerando insights para a tomada de decisão das áreas.- Apoiar o time de Sucesso do Cliente com informações e mapeamento de ações e comunicações.- Apoiar o planejamento da comunicação de Performance garantindo que transmita o posicionamento e tom de voz da marca.- Dar suporte estratégico e de négocio ao Programa de Cashback.- Executar ativações nas plataformas de CRM, garantindo que as comunicações sejam disparadas com segmentação e timing adequados.Desejável: Inglês e Espanhol.Superior: Administração de Empresas / Marketing / Gestão Comercial e áreas correlatas.Conhecimento em planejamento de comunicação e marketing.Conhecimento avançado em excel.Conhecimento em CRM.Conhecimento na elaboração de estratégias de campanhas.Conhecimento avançado em interpretação de dados, com atuação em ferramentas de análise.
Cadastrado em 27/05/2025
Local de trabalho
place
Centro - Igrejinha / RS
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)