check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista CRM

Empresa de calçados admite profissional para:
Desenvolver e implementar estratégias para aumento de cadastros, com foco na qualidade e integridade dos dados.
- Acompanhar as integrações para o CRM, garantindo fluxo de dados atualizado e confiável, possibilitando uma visão 360º da consumidora e clientes (B2C e B2B).
- Construir e implementar jornadas de relacionamento que comuniquem o propósito e os valores da marca, fortalecendo o vínculo marca e clientes.
- Estar atento às inovações e boas práticas do mercado em CRM, realizando benchmarking e trazendo insights para evolução contínua das estratégias.
- Acompanhar métricas, analisar resultados e propor melhorias com base em dados e desempenho das ações.
- Elaborar e apresentar análises que forneçam dados assertivos sobre a base de clientes, gerando insights para a tomada de decisão das áreas.
- Apoiar o time de Sucesso do Cliente com informações e mapeamento de ações e comunicações.
- Apoiar o planejamento da comunicação de Performance garantindo que transmita o posicionamento e tom de voz da marca.
- Dar suporte estratégico e de négocio ao Programa de Cashback.
- Executar ativações nas plataformas de CRM, garantindo que as comunicações sejam disparadas com segmentação e timing adequados.
Desejável: Inglês e Espanhol.
Superior: Administração de Empresas / Marketing / Gestão Comercial e áreas correlatas.
Conhecimento em planejamento de comunicação e marketing.
Conhecimento avançado em excel.
Conhecimento em CRM.
Conhecimento na elaboração de estratégias de campanhas.
Conhecimento avançado em interpretação de dados, com atuação em ferramentas de análise.
Cadastrado em 27/05/2025
Local de trabalho place Centro - Igrejinha / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share