Marca franqueadora de lojas de acessórios (calçados e bolsas) admite profissional para:-
Planejar e executar campanhas de CRM nos canais de e-mail marketing, SMS, WhatsApp e push notification;- Realizar segmentações estratégicas da base de clientes, considerando comportamento de compra, perfil e ciclo de vida;- Analisar réguas de relacionamento automatizadas, com foco em fidelização e reativação de clientes;- Analisar indicadores de performance das campanhas (abertura, clique, conversão, descadastro, etc.) e propor melhorias;- Trabalhar em parceria com BI, E-commerce, Produto e Vendas para ações integradas e alinhadas à estratégia da marca;- Utilizar ferramentas de automação de CRM para criar jornadas como Agenda 360 e Insider;- Desenvolver apresentações com foco em resultados;- Responsavel pelo Suporte ao franqueado (SAF).Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas afins;Experiência anterior em CRM e automação de marketing, preferencialmente no varejo;Conhecimento em ferramentas como Insider, RD Station, Salesforce, HubSpot, Adobe Campaign ou similares;Visão analítica e habilidade com leitura de dados (Excel avançado, Google Analytics, Power BI, etc.);Boa comunicação, perfil colaborativo e atenção aos detalhes.
Cadastrado em 15/05/2025
Local de trabalho
place
Vila Olímpia - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)