Wellington Desiger de Moda, Visual Merchandising, Styling e Produção de Moda
Wellington Desiger de Moda, Visual Merchandising, Styling e Produção de Moda
Profissional procurando oportunidade em trabalhar nas áreas de Criação / Design / Desenv. Produto / Estilo, PCP / PPCP, Marketing, Produção de Moda, Visual Merchandising. Com formação em Moda e Branding na instituição Universidade de Fortaleza e 9 anos de experiência.
insert_comment Enviar mensagem ao candidato
Gênero wc Masculino
Estado Civil supervisor_account Solteiro
Nascimento today 12/03/1993 (31 anos)
Faixa salarial attach_money A combinar
Endereço room Cocó - Fortaleza / CE
Áreas de atuação bookmark Criação / Design / Desenv. Produto / Estilo, PCP / PPCP, Marketing, Produção de Moda, Visual Merchandising
Habilidades gesture Office, Corel Draw, Illustrator, Sap, Excel, Photoshop
Regiões que tem disponibilidade para trabalhar map Salvador, BA / Belo Horizonte, MG / Recife, PE / Toritama, PE / Florianópolis, SC / São Paulo, SP / Rio Grande do Norte (Estado)

Experiências profissionais

Empresa Confidencial

Stylist e Produtor de Moda
Junho/2018 até o momento
Desenvolvimento de temáticas, elaboração de Stylings, produções de moda para editoriais e matérias da revista.

Empresa Confidencial

Assistente de Loja (Visual Merchandising)
Setembro/2017 à Setembro/2018
Aplicação de informas de VM, troca de vitrines, manequins, manutenção das exposições dos produtos, alocação e abastecimento de produtos na área de vendas, acompanhamento de relatórios, e etc.

Empresa Confidencial

Assistente de PCP Sênior
Setembro/2015 à Setembro/2017
Realização do planejamento e controle da produção, acompanhamento do processo produtivo, análise de compra e recebimento de matérias-primas, análise de emissões, vendas e ordens de produção, apontamentos de produção, análise de insumos: nível de estoque. Fazer relatórios de acompanhamento e fechamento de coleções.

Empresa Confidencial

Assistente de PCP
Maio/2014 à Abril/2015
Realização do planejamento e controle da produção, acompanhamento e lançamento dos apontamentos de produção no ERP SAP-PP, análise de matérias-primas e insumos: nível de estoque, consumo e suprimento, a fim de minimizar os custos com armazenagem e transporte, e garantir níveis que proporcionem uma produção de qualidade ;Realização inventários fabris e de estoque, interagir com todos os setores da empresa: comercial, produção, custos, expedição. Elaboração de relatórios gerenciais de desempenho referentes a volume de vendas, produção, ritmo de produção, eficiência, perdas, estoque, setup, trocas programadas.

Empresa Confidencial

Analista de PCP
Abril/2013 à Maio/2014
Fazer planejamento e acompanhamento do setor corte cadastro ficha técnica e produto no sistema (TAYLOR), lançamento das ordens de produção, planejamento de necessidade de materiais e acompanhamento das facções e oficinas externas. Responsável também pelo departamento de produto acabado, gestão dos estoques e inventários, emissão de notas fiscais e distribuição de mercadoria para as lojas.

Empresa Confidencial

Auxiliar de PCP
Junho/2012 à Fevereiro/2013
Fazer planejamento de corte, fazer requerimento de matérias primas, acompanhamento e controle de produção, enviar e controlar peças para oficinas externas (silk, bordado e lavanderia), fazer relatórios de produção mensal, fazer relatórios mensais de oficinas (baseado nas estáticas de pontualidade), negociar preço e prazo com facções e oficinas externas.

Formações

MBA em Styling e Produção de Moda

Centro Universitário Ateneu
Junho/2020 à Junho/2022
MBA

Moda e Branding

Universidade de Fortaleza
Julho/2017 à Julho/2017
Livre

Design de Moda

Centro Univesitário Farias Brito
Junho/2015 à Julho/2018
Graduação
share