Julianna Visual Mershandising
Julianna Visual Mershandising
Profissional procurando oportunidade em trabalhar nas áreas de Comunicação, Marca / Branding, Marketing, Produção de Moda, Visual Merchandising. Com formação em Gestão Estratégica de Pessoas na instituição FGV e 5 anos de experiência.
insert_comment Enviar mensagem ao candidato
Gênero wc Feminino
Estado Civil supervisor_account União Estável
Nascimento today 27/05/1988 (35 anos)
Faixa salarial attach_money A combinar
Endereço room Cidade Nova  - Ananindeua / PA
Áreas de atuação bookmark Comunicação, Marca / Branding, Marketing, Produção de Moda, Visual Merchandising
Habilidades gesture Inglês, Photoshop, Indesign, Corel Draw, Excel, Word, Internet, Illustrator
Regiões que tem disponibilidade para trabalhar map Belém, PA

Experiências profissionais

Empresa Confidencial

Coordenadora de Marketing
Janeiro/2019 até o momento
• Implementação do processo de Branding da empresa, com desenvolvimento de manual de marca e gestão desse processo;
• Implementação do processo de Gestão de Mídias Digitais, incluindo contratação e gestão do contrato de uma agência com atividades voltadas para o desenvolvimento do processo;
• Criação e implementação do processo de Customer Experience, com atividades voltadas para realização de projetos que visam melhorar a experiência do cliente junto ao serviço prestado pela empresa;
• Implementação e governança de ferramenta de Gestão de Clientes (Customer Relationship Management – CRM);
• Implementação e gestão da Central de Relacionamento com o Cliente da empresa;
• Organização e produção de eventos: organização de estandes em feiras de pequeno/médio/grande porte, organização de eventos externos voltados para relacionamento com clientes e organização de
workshops/convenções internas;
• Gestão de atividades de Endomarketing em apoio ao RH.

Empresa Confidencial

Técnico em Comunicação Social (Função: Analista de Comunicação Pleno, exercendo liderança de processos)
Fevereiro/2017 à Maio/2018
• Desenvolvimento e acompanhamento de atividades voltadas para metas e resultados, com análise de tabelas de itens de controle e metas individuais;
• Coordenação de atividades voltadas para a melhoria dos processos de Satisfação de Clientes e Comunicação Externa;
• Planejamento e Desenvolvimento de Planos de Ações voltados para a Melhoria da Satisfação de Clientes (Clientes Externos);
• Gestão e desenvolvimento de campanhas de comunicação externa integradas para a melhoria da imagem do Grupo Equatorial Energia;
• Gestão de Brand do Grupo Equatorial Energia, com desenvolvimento e acompanhamento do uso dos manuais das marcas do grupo;
• Gestão orçamentária da área de Comunicação e Marketing (no âmbito corporativo), com criação e defesa de planilhas, gráficos e apresentações do pacote financeiro da área para a diretoria.

Formações

Varejo de Moda - O Ponto de Venda como Experiência

SEBRAE
Janeiro/2020 à Janeiro/2020
Livre

Visual Merchandising

En Moda
Dezembro/2019 à Fevereiro/2020
Livre

Gestão Estratégica de Pessoas

FGV
Fevereiro/2014 à Abril/2017
MBA

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

UNAMA
Fevereiro/2009 à Janeiro/2013
Graduação

Informações complementares

Participação no SENAC FASHION Day 2019

Participando das seguintes oficinas:
- As profissões da moda: Orientação de Carreira (Professor Fernando Dermachi);
- Passado X Presente (Professor Dr. Rui Martins Júnior);
- Roda de conversa com Produtor de Moda (Diogo Carneiro);
- Marketing Digital para Moda (Professor Rigel Abdala).
share