error_outline Processo encerrado

Líder Administrativo - Aracaju

Comércio varejista de confecção, calçados, acessórios, cama e banho admite profissional para:
- Atender o cliente em todos os pontos de contato;
- Executar e monitorar todos os processos operacionais do escritório;
- Garantir o cumprimento corretos do processos de gente da empresa;
- Realizar os pagamentos nos prazos estipulados;
- Manter envio das remessas bancárias;
- Realizar processos de admissão, rescisão e controle do ponto eletrônico;
- Organizar pastas de colaboradores e documentos;
- Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;
- Participar dos processos de auditoria periódicas e demais atividades.
Necessário ensino superior em áreas afins. Possuir experiência na função e disponibilidade de horário.
Local: Aracaju / SE.
Cadastrado em 21/01/2019
Local de trabalho place Aracaju / SE
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share