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Gerente de Marketing

Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
Atuar como general manager da marca, construindo a estratégia de posicionamento e definindo junto, às áreas de produto, comercial e financeiro, o público alvo, mix de produtos, pricing, focos de expansão e mecânicas de promoção;
- Gerenciar relação com fornecedores e agências, desenvolver estratégias de marketing on e off, aplicar os planos de comunicação, gerir o calendário promocional, controlar prazos de entrega e distribuição de materiais para todos os canais de venda da empresa;
- Ser responsável pela aplicação do direcionamento criativo e manutenção do branding da marca;
- Desenvolver a estratégia digital envolvendo todo ecossistema omnichannel, com interação direta com os canais de varejo físico e e-commerce;
- Garantir que a visão do marketing orientada a dados seja refletida no planejamento e nas entregas das atividades;
- Garantir que a mensagem da nossa marca seja forte e uniforme em todos os canais e iniciativas de marketing (como eventos, campanhas por e-mail, páginas da internet e material promocional);
- Identificar as oportunidades para alcançar novos segmentos de mercado e expandir a participação de mercado;
- Buscar oportunidades em novas categorias, que possam agregar ao portfólio em relação à inovação e renovação, para manutenção da competitividade no mercado;
- Gerenciar o time de Marketing, atuando como uma liderança inspiradora para o time com foco em resultado e geração de valor;
- Compreender o comportamento do consumidor e como conduzi-lo ao longo da jornada de consumo em cada canal;
- Desenvolver, implementação e acompanhamento das ações de trade marketing, gestão do portfólio e direcionamento estratégico da categoria;
- Monitorar e analisar os indicadores e processos, gerenciando o budget e P&L das marcas;
- Monitorar os resultados financeiros de campanhas e vendas, propor/realizar os ajustes necessários para atender as metas;
- Responsável por toda a construção de estratégia de aquisição de novos clientes, aumento de frequência de compra e aumento do mix junto ao time comercial, focando a rentabilidade dos canais;Identificar parceiros, marcas e oportunidades que tragam retorno para a marca, estar atento às atividades co-branding.
Ensino superior nas áreas correlatas de atuação.
Desejável Pós-Graduação ou MBA em Marketing, Marketing Digital ou áreas relacionadas.
Experiência em gestão de estratégias de marketing.
Comprovado track record no uso de dados para geração de insights e tomada de decisão.
Liderança e gerenciamento de times/pessoas, sólida capacidade de trabalho em equipes multidisciplinares.
Forte conexão com tecnologia, vivência com inovação de produtos e de processos.
Visão do Mercado - olhar estratégico para o mercado, entendendo as novas tendências.
Diferencial ter:
Experiência como gestor de marketing 360.
Experiência com marca/produto de alto valor agregado.
Experiência com Branding.
Criatividade, excelente comunicação, relacionamento interpessoal, visão analítica e visão estratégica.
Experiência na construção de uma estratégia de Marketing Digital, aplicando soluções criativas não tradicionais, otimização de funil e crescimento.
Experiência com bens de consumo e varejo.
Experiência na identificação de públicos-alvo, elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem o cliente.
Experiência c/ ferramentas e otimização de análises digitais (exemplos: Google Analytics, Facebook e Instagram).

Cadastrado em 15/06/2022
Local de trabalho place Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à sexta-feira.
Faixa salarial attach_money de 10.000,00 à 15.000,00
Tipo de contratação work_outline Autônomo
Benefícios check Assistência Médica, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida, Refeitório

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
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