check_circle_outline Quero me candidatar!

Gerente de CRM

Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Liderar as iniciativas de CRM, trabalhando com as áreas de negócio para desenvolver análises e soluções e melhorias gerando valores comerciais;
- Unificar a interação, relacionamento e jornadas em todos os pontos de contato on/offline (website, mídias sociais, SAC, lojas físicas);
- Desenvolver e gerenciar a carteira de clientes, através de estratégias de atração e rentabilização, em conjunto com as áreas de negócio com foco em retenção e fidelização;
- Liderar às soluções de DW e BI, monitorando as cargas de dados e garantindo a integridade e enriquecimento dos dados;
- Desenvolver segmentações e definições de  estratégias das réguas de relacionamento, em linha com as estratégias das áreas de negócio (Dotcom e Retail) sendo corresponsável pela performance das campanhas.
Necessário ensino superior completo na área. Possuir experiência na área de CRM.
Local: São Paulo / SP.  
Cadastrado em 26/09/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês, Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps
Porte people 1 a 19 funcionários
share