check_circle_outline Quero me candidatar!

Especialista em CRM

Empresa do varejo especializada em joalheria admite profissional para:
- Acompanhar e gerir ferramentas de CRM;
- Direcionar a construção e execução de réguas de relacionamento e campanhas de incentivo visando mudança de comportamento com foco em aumento de vendas e retenção de clientes;
- Mapear a jornada do consumidor para identificação de atritos e pontos de melhorias;
- Interface e participação em projetos de outras áreas para desenvolvimento de ações em prol do cliente;
- Criar e dar manutenção em processos de aprovação e workflows;
- Ser responsável pelo uso de boas práticas na criação e manutenção dos recursos Salesforce;
- Participar do processo criativo, interagindo com pessoas de diferentes backgrounds, propondo e questionando soluções;
- Criação e execução de campanhas de incentivo internas para disseminação da cultura de relacionamento;
- Suporte e treinamento do time de vendas.
Necessário:
Ensino superior em Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas correlatadas.
Conhecimento de marketing.
Vivência anterior com estratégia de CRM e Programa de Fidelidade.
Cadastrado em 03/07/2020
Local de trabalho place Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money À combinar

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share