Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
- Ser responsável por implementar e gerenciar iniciativas de relacionamento com o cliente para as operações Brasil e US;
- Sua função envolverá a criação, otimização e automação de campanhas, segmentações, jornadas de relacionamento e desempenho. Com uma visão 360° do negócio, garantirá que a empresa estabeleça vínculos eficazes com seus clientes;
- Responsável por analisar dados de clientes para usar em estratégias de segmentação e comunicação;
- Responsável por testar diferentes iniciativas com Teste A/B;
- Responsável por pesquisar o cenário competitivo e manter-se atualizado sobre as tendências atuais nos Estados Unidos e no Brasil;
- Responsável por criar estratégias para cada mercado individualmente.
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Histórico de implementações bem-sucedidas e otimização de campanhas.
Habilidades analíticas excepcionais, com a capacidade de interpretar dados complexos e transformá-los em insights acionáveis para orientar decisões estratégicas.
Deve ser flexível e ter uma atitude positiva em um ambiente de rápida mudança, buscando ter uma influência positiva interna e externamente.
Experiência trabalhando com um CDP é um diferencial.
Experiência comprovada em operações de CRM Marketing Cloud Journey Builder Specialist, demonstrando sucesso na implementação de estratégias eficazes.Experiência com Shopify e Vtex. Experiência na indústria de moda ou marcas de luxo. Experiência com Klaviyo, Attentive, DITO ou plataforma de marketing similar.
Cadastrado em 16/07/2024
Local de trabalho
place
Cazeca - Uberlândia / MG
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)