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Customer Hapiness Guru - Social Media

Responsibilities:
- Oferecer o melhor suporte aos nossos clientes antes, durante e depois da compra;
- Acompanhar e realizar Procedimentos com maior complexidade: Reclame Aqui, mídias sociais, Procon, avaliações de Apps e guides shops;
- Realizar procedimentos internos para garantir a excelência no atendimento;
- Ser proativo em seu contato com a cliente de modo que seja antecipado qualquer tipo de problema;
- Resolver, com alto grau de independência, qualquer pendência para que não  gere insatisfação das nossas clientes;
- Auxiliar a Supervisão com Reports diários e havendo necessidade, reportando à outros departamentos para que possam auxiliar na tratativa.
Requirements:
- 1+ ano de experiência em atendimento ao cliente em empresa de vendas online;
- Experiência em atendimento de alta complexidade em alguns dos canais (Reclame Aqui, mídias sociais, Procon, avaliações de Apps).
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 28/06/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês, Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
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