error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de Performance e Mídia

Empresa de confecção e varejo admite profissional para atuar com:
- Planejamento e otimização de mídia paga para crescer tráfego qualificado, aumentar a venda e reduzir o adcost por cada canal.
- Liderar o projeto de SEO para alavancar tráfego e venda de origem orgânica;
- Responsável pelas de campanhas de online branding com objetivo de alcance e engajamento;
- Criação de campanhas de O2O para gerar de tráfego e venda nas lojas físicas a partir do online;
- Participar da criação e acompanhar modelo de atribuição de canais incluindo o varejo físico;
- Controlar budget por canal, resultado das campanhas, sugerir novas ações comerciais, demandar novas peças para o time de criação e desenvolver novos canais de mídia;
- Acompanhar as atualizações periódicas do XML e SDK;
- Gestão da agência de performance.
Necessário ensino superior completo em áreas afins. Experiência na área de performance, mídia e/ou growth marketing.
Local: Rio de Janeiro / RJ.
Cadastrado em 30/08/2019
Local de trabalho place São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share