Empresa de vestuário em produtos básicos de moda admite profissional para:
- Assegurar o posicionamento da marca no mercado através do monitoramento constante da concorrência e das tendências de mercado e consumo;
- Analisar continuamente relatórios gerenciais de desempenho e resultado, propondo planos de ações de curto, médio e longo prazo para os resultados;
- Definir as estratégias das coleções através da construção do sortimento ideal considerando o calendário promocional e as necessidades de cada canal e mercado de atuação;
- Elaborar o planejamento das coleções e conduzir a passagem do briefing para a equipe de estilo iniciar o processo de criação;
- Construir uma pirâmide de preços que garanta o correto posicionamento dos produtos em todos os canais e mercados, assegurando a margem e orçamento definidos pela companhia;
- Montar recomendações de compras para cada coleção considerando o direcionamento de clusterização e clima das regiões;
- Trabalhar a execução das coleções e recomendações planejadas juntamente com as áreas comerciais, abastecimento, inteligência e operações para consolidação das metas comerciais;
- Apresentar os lançamentos, temas e recomendações das coleções em convenções de venda, treinamentos de produtos e reuniões de diretoria.
Necessário e
nsino superior completo em Administração, Economia, ou cursos relacionados. Experiência em Planejamento de Produtos. Vivência no segmento de moda ou bens de consumo.
Desejável Pós-Graduação.
Cadastrado em 14/07/2020