check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de PCP

Rede de lojas varejistas admite profissional para atuar com:
- Gestão do time de PCP;
- Atuar na construção de indicadores, dashboards e acompanhamento de metas deste negócio;
- Elaborar relatórios e apresentações gerenciais;
- Dar suporte ao time comercial no planejamento estratégico das negociações;
- Controlar orçamento dos custos ocupacionais e contratos (aluguel, prestadores de serviço, insumos, etc);
- Atuar nos planos de contratação, headcount da Unidade;
- Desenvolver relações de parceria com todas as áreas da Unidade e Empresa;
- Sugerir novas análises e indicadores para área.
Necessário ensino superior completo em Logística, Engenharia, Administração e afins.
Experiência no Planejamento de Operações, com ênfase em Negócios de Varejo de Moda.
Conhecimento em ferramentas de Gestão de Processos, Melhoria Contínua e Gestão de Pessoas
Disponibilidade total de horário para os turnos.
Atuar com energia e brilho no olhar, atitude para desafiar o status quo com criatividade e paixão.
Cadastrado em 13/11/2020
Local de trabalho place Jardim Carvalho - Porto Alegre / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share