check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de Marketing

Empresa de acessórios admite profissional para:
- Prestar apoio no planejamento do calendário comercial dos três canais;
- Coordenar a execução das ações de marketing do calendário de Atacado / Lojas / E-commerce (lançamentos, ativações de venda, liquidações, possíveis inaugurações e eventos em lojas);
- Analisar semanalmente as vendas e kpi's de performance dos três canais (performance de produto, preço médio, ticket, P.A., etc);
- Levantar parcerias comerciais com outras marcas, para incrementar ações para as lojas e e-commerce;
- Executar as campanhas e projetos de vitrines e visual merchandising nas lojas físicas;
- Atuar entre o departamento de Marketing e equipe comercial Varejo e atacado (supervisão e lojas);
- Atuar com os departamentos de marketing dos shoppings para identificação de oportunidades para a marca, ativações gerais, comunicar as ações planejadas pela marca, pedir divulgação em redes sociais e utilização de ferramentas sem custos e pagas, além do acompanhamento do calendário promocional dos shoppings para possíveis ativações da marca;
- Coordenar feiras, eventos Atacado e Varejo;
- Prestar apoio ao marketing nas convenções de Varejo e Atacado;
- Atuar com os clientes multimarcas;
- Atuar com CRM: avaliação/controle/ativações para manutenção, retenção e incremento de base de clientes;
 - Prestar apoio nas ativações de marketing digital e avaliação das peças para campanhas patrocinadas;
- Coordenar e avaliar os materiais digitais e conteúdo do site;
- Atuar com planejamento de pautas/conteúdo de e-mail marketing, junto com equipe e-commerce;
- Realizar pesquisa semanal de tendências e novidades no WGSN, assim como acompanhar notícias nos principais sites de moda e lifestyle e influenciadores digitais;
- Realizar a avaliação de textos e releases feitos pela assessoria;
- Realizar o acompanhamento de ações com influenciadores para a marca;
- Atuar com a coordenação de ações de crossbranding/collabs;
- Atuar com a coordenação de eventos;
- Realizar a geração de conteúdo (textos e materiais complementares de ativações de PR, como cartões para influenciadores, cards de ações especiais, entre outros);
- Atuar com a coordenação de materiais on e off institucionais e comerciais como catálogos, folders, apresentações, banners gerais para e-commerce, entre outros;
- Realizar a produção executiva e acompanhamento de shootings de campanha, lookbooks, Instagram e demais materiais de marca;
- Realizar a avaliação dos materiais fotográficos usados no dia-a-dia (tratamento de imagens gerais, coordenação de datas de entrega dos materiais pelo departamento de Estilo);
- Atuar com o planejamento/cronograma semanal de inserções de posts para Instagram e Facebook;
- Realizar a coordenação da produção de conteúdo para as redes sociais;
- Atuar com a mensuração dos kpi's de performance das redes sociais;
- Realizar as ideias e coordenação das ações para aumento de base de seguidores das redes sociais.
Necessário ensino superior em áreas afins. 
Possuir experiência na função.
Cadastrado em 04/07/2022
Local de trabalho place Cerqueira César  - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money de 7.000,00 à 8.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Varejo
Porte people 20 a 99 funcionários
share