check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de CRM

Empresa de confecção admite profissional para atuar com:
- Fazer a gestão dos KPIs do time de CRM em conjunto com a gestão;
- Elaborar briefing e todo plano de comunicação dirigida e suas respectivas réguas de relacionamento;
- Operacionalizar as ações online e offline de Marketing direto;
- Planejar e executar estratégias de CRM omnichannel, considerando a jornada do cliente;
- Segmentar listas com base em comportamentos;
- Atuar na geração e qualificação de leads, através da interação com áreas da organização;
- Planejar, criar e gerenciar campanhas de Inbound Marketing;
- Aplicar inteligência analítica, direcionando oferta certa para público certo no momento certo;
- Fornecer aos clientes recomendações sobre o mix de canais mais adequado.
Necessário ensino superior em Marketing, Comunicação, Administração ou Engenharia, com ênfase em Marketing. Experiência com e-mail Marketing, automação de marketing, fluxo de nutrição e análise de dados. Conhecimentos em ferramentas de disparo de e-mail e analíticas, Excel, Power BI, Google Data Studio, Google Analytics, GTM, Dito, HTML e CSS.
Diferencial ter conhecimento de mídias sociais e inbound marketing.
Local: Rio de Janeiro / RJ. 
Cadastrado em 15/01/2021
Local de trabalho place Centro - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Excel
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 20 a 99 funcionários
share