Empresa de confecção e varejo admite profissional para:
- Desenvolver
um tema para a coleção;
- Atender os fornecedores em cima das estratégias traçadas de produtos, em cima das
marcas selecionadas;
- Desenvolver branding das marcas próprias;
- Desenvolver aviamentos, produtos e embalagens para marcas próprias;
- Ser responsável pela exposição dos produtos no
PDV;
- Seguir um planejamento para cada
marca, dentro do orçamento definido, estruturar a marca própria dentro de
produtos e mix de produtos que serão definidos;
- Buscar fornecedores que atendam
as negociações desejadas;
- Desenvolver ações necessárias
constantemente para atingir as metas e atendimento das suas responsabilidades;
- Analisar o desempenho das marcas nas
lojas físicas;
- Monitorar o envio das marcas dentro da rede;
- Se responsabilizar
pelo giro dos produtos comprados e desenvolvidos com seu superior.
- Experiência com varejo de moda;
- Gerenciar a criação de conteúdo e publicação das campanhas de moda;
- Gerenciar o desdobramento das campanhas da marca em layouts digitais e peças gráficas para promover vendas internas e externas (online);
- Planejar calendários de conteúdo/posts em conjunto com a Diretoria, para as redes sociais junto com os analistas criativos de marketing e analista de marketing digital;
Necessário conhecimento e habilidades com vendas, geração de fluxo e conversão
Cadastrado em 06/05/2022