Empresa do vestuário de roupas esportivas e moda praia admite profissional para atuar com:
- Responder aos e-mails recebidos no canal de atendimento, registrando-os as informações e gerando relatórios semanais, visando o tratamento das manifestações de consumidores (reclamações, informações, dúvidas, elogios, sugestões, entre outros);
- Contato com as áreas competentes com finalidade de solucionar eventuais duvidas e problemas acusados pelo cliente;
- Promover relacionamento com consumidores e possíveis parceiros no que tange ações de participação em eventos ou serviços da marca.
Necessário ensino superior em áreas afins.
Conhecimento intermediários no Pacote Office, em especial nos programas Excel, Power Point e Word.
Buscamos um profissional com habilidade em relações interpessoais (comunicação verbal e escrita, atendimento cordialidade e foco no cliente), gestão de processos operacionais, resolução de problemas, alto nível de concentração e entrega. (especificamente por conta da facilidade com escrita).
Diferencial gostar de esportes, pois a dinâmica envolta desse universo será alta.
Cadastrado em 22/03/2021
Local de trabalho
place
Vieiras - Jaraguá do Sul / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar.
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office, Excel, PowerPoint