check_circle_outline Quero me candidatar!

Assistente de Atendimento - Supply Chain

Empresa do segmento da Moda admite profissional para atuar com cadeia de suprimentos da companhia, sendo um dos principais pontos de contato para a diretoria de operações (lojas).
Necessário ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Sociais, Comunicação, Engenharias ou áreas afins, capacidade de comunicar-se de forma clara, tanto oral quanto escrita, conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel e Power Point, desejável experiência em Logística, Supply Chain, Cadeia de Abastecimento, Comercial e/ou atendimento ao cliente.
Cadastrado em 25/06/2020
Local de trabalho place Porto Alegre / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Pacote Office

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share