check_circle_outline Quero me candidatar!

Assistente de Atendimento - E-Commerce

Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Atender os clientes que entrarem em contato com o SAC, por e-mail, Chat ou telefone;
- Dar encaminhamento dos problemas informados pelos clientes e cobrar as área responsáveis sobre a devidas soluções;
- Cumprir o tempo de resposta ao cliente;
- Realizar os procedimentos de trocas e devoluções;
- Gerar solicitações de trocas e devoluções ao suporte de logística;
- Auxiliar no desenvolvimento dos KPI´s da área para o corpo diretivo.
Necessário ensino superior em Administração ou Marketing. Possuir experiência na função.
Local: Zona Sul, São Paulo / SP.
Cadastrado em 15/07/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time de segunda à sexta-feira, das 08h15 às 18h00.
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 20 a 99 funcionários
share