check_circle_outline Quero me candidatar!

Assistente de Atendimento ao Cliente

E-commerce de moda de luxo admite profissional para:
- Realizar atendimento receptivo através de telefone, chat e e-mail durante o pré e pós-vendas aos consumidores e novos clientes;
Realizar atendimento ativo para realização de pesquisas, avisos de ações para clientes e status de encomendas através de telefone;
Garantir os índices de satisfação com o atendimento prestado, avaliação de monitorias de qualidade, agilidade na resposta e autonomia na resolução de problemas;
Relacionamento com áreas correlacionadas para atender demandas iniciadas pelos consumidores em nossos canais.
Necessário ensino médio completo, possuir experiência em atendimento ao cliente por telefone (SAC, pesquisa) ou presencial, gostar de trabalhar em equipe e tenha forte orientação para o cliente.
Local: São Paulo / SP. 


Cadastrado em 16/10/2019
Local de trabalho place Cerqueira César  - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Curso de idiomas, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Tecnologia
Porte people 100 a 499 funcionários
share