check_circle_outline Quero me candidatar!

Assistente de Atendimento ao Cliente

Empresa especializada em consultoria de e-commerce admite profissional para:
- Trabalhar principalmente com a plataforma Magento e integrações em sistemas de ERP e ferramenta de atendimento Zendesk;
- Atendimento ao cliente por e-mail, chat e redes sociais solucionando ocorrências e sanando dúvida;
- Interações com gateway de pagamento Pagar;
- Processar trocas e devoluções, apresentação de relatórios gerais;
- Apresentação de relatórios gerais atendimento ao cliente via e-mail, chat Online, telefone e Redes Sociais;
- Fidelização de clientes;
- Follow Up de entregas;
- Interação com Gateway de pagamento;
- Logística reversa;
- Pós-Venda e processar trocas e devoluções.
Necessário ensino superior na área. Ter capacidade para lidar com clientes, excelente comunicação verbal e escrita. Ser
proativo(a), criativo(a), determinado(a) e
facilidade para trabalhar em equipe.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 30/08/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time das 08h00 às 18h00.
Faixa salarial attach_money de 1.000,00 à 2.000,00
Habilidades necessárias gesture Inglês, Word, Excel
Benefícios check Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Comunicação, Consultoria
Porte people 1 a 19 funcionários
share