error_outline Processo encerrado

Assistente Administrativo de Loja

Empresa varejista de moda admite profissional para:
- Dar suporte ao gerente de vendas, no que tange as rotinas operacionais, administrativas e financeiras do ponto de venda;
- Fará abertura e/ou fechamento de loja;
- Coordenar a agenda operacional, fazendo agendamento de manutenções, instalações de vitrine;
- Controle de despesas e pagamentos a fornecedores;
- Alimentar as planilhas diárias e envio de relatórios quando solicitados;
- Pedidos de materiais de almoxarifado.
Ser habituado(a) com rotinas de loja. 
Cadastrado em 15/06/2021
Local de trabalho place Jardim Universidade Pinheiros - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à sábado, das 09h40 às 18h00 e domingos conforme escala.
Faixa salarial attach_money de 1.500,00 à 2.500,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Pacote Office, Outlook
Benefícios check Assistência Médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Refeitório

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share