check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Web Analytics - Marketing

Empresa de varejo admite profissionais para:
- Avaliar toda a configuração do Google Analytics 360 para uma possível nova implementação no APP e site permitindo a correta mensuração dos dados;
- Analisar dados complexos a fim de gerar insights de negócios para a tomada de decisão;
- Atuar na otimização da conversão do nosso site, executando análises, propondo hipóteses e rodando testes A/B;
- Acompanhar o desempenho das campanhas, visitas, conversões, funil de vendas, navegação e campanhas de marketing no App e site;
- Análise de resultado voltado para os canais de marketing com foco em performance.
Necessário conhecimento de programação SQL, JavaScript.
Conhecimento sólido em Google Analytics e Google Tag manager.
Conhecimento em mídias digitais.
Conhecimento intermediário em PowerBI, DataStudio Conhecimento em BigQuery.
Excel avançado.
Inglês ou Espanhol avançado.

Cadastrado em 17/03/2021
Local de trabalho place Chacara Santo Antonio - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês, Espanhol, Excel

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share