check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Qualidade

Comércio varejista de artigos esportivos admite profissional para:

- Realizar semanalmente monitoria das ligações, chats, e-mails, mídias sociais e whatsapp com o objetivo de analisar-se a interação do atendente com o cliente;                      
 
- Aplicar feedback individual com o atendente, com o proposito de desenvolver a pessoa nos pontos que ficaram evidentes na interação e que precisam ser melhorados a fim de encantar o cliente e oferecer um atendimento acolhedor;                          
 
- Registrar a monitoria em planilha ou sistema, evidenciando detalhadamente os pontos que ficaram evidentes que precisam ser desenvolvidos no atendente, seguindo a metodologia de qualidade;                           
- Apontar melhorias no processo caso essas sejam identificadas como processos que não atendem ou prejudicam o cliente;
- Elaborar e atualizar treinamentos com base nos procedimentos e sistemas disponíveis no momento;                           
- Elaborar e atualizar treinamentos para novos colaboradores;       
 
- Elaborar planilhas e relatórios sobre os resultados das turmas treinadas;                           
- Realizar controles de horas de treinamentos, colaboradores treinados, provas de aderência, provas de reação, e demais indicadores da área


Necessário ensino superior em áreas afins  e possuir experiência na função. 
Local: São Paulo / SP. 
Cadastrado em 08/10/2020
Local de trabalho place Lapa - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share