check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídias Sociais

Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:
- Gestão das mídias digitais da marca;
- Responsável por atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais da empresa;
- Estar conectada(o) com as tendências do mercado de moda e com as novidades que surgem nas redes sociais;
- Elaborar reports semanais/mensais;
- Criar e analisar estratégias de marketing com base em datas importantes para o varejo;
- Analisar desempenho de ações de marketing em vendas;
- Elaborar apresentações de reports semanais/mensais com o desempenho dos produtos;
- Atuar em conjunto com os designers para criação das pautas para redes sociais;
- Produzir fotos e vídeos para o site e redes sociais. Atendimento ao cliente em todos os canais: redes sociais, chat e e-mail. Necessário experiência em e-commerce de moda ou beleza, na área de conteúdo digital.
Experiência com marketing digital, Google Ads, Facebook e Instagram Ads.
Experiência comprovada em planejamento, gestão de verbas, implementação, acompanhamento, otimização, análise de resultados e apresentação de relatórios para campanhas de mídia online.
Diferencial conhecimento em Magento.
Cadastrado em 31/12/2021
Local de trabalho place Consolação - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tags bookmark Marketing, analista

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 1 a 19 funcionários
share