error_outline Processo encerrado

Analista de Mídias Sociais II

Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Planejamento de pauta, montagem de cronograma de postagem e priorização de marcas x canal;
- Seleção de imagens, briefing interno para criação dos layouts a serem publicados;
- Definição de conteúdo e criação de texto de acordo com cada rede;
- Produção de conteúdo internamente, com auxílio da área de criação;
- Geração de relatório de acompanhamento e criação de dashboards (Instagram/Facebook/Tiktok/Twiter/Pinterest);
- Planejamento, condução e mensuração de ações com Influenciadores e marcas parceiras com base nos desafios de negócios;
- Alinhamento com atendimento sobre tom de voz, posicionamento e interação da marca com os consumidores;
- Interação e relacionamento com área comercial Privalia e equipe de produção;
- Acompanhamento de indicadores via ferramenta Stilingue;
- Interação e condução das ações com agência de PR.
Necessário graduação completa em Marketing ou áreas correlatas.
Possuir experiência com gestão de redes sociais.
Conhecer as plataformas e ferramentas de mensuração e resultados.
Já ter atuado com estratégia de influenciadores.
Ser criativo(a) e "mão na massa".
Conhecimentos do segmento de moda e lifestyle, será um diferencial.
Cadastrado em 24/12/2021
Local de trabalho place Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share