check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídias Digitais Júnior

Empresa varejista de moda e calçados admite o profissional para atuar com:
- Responsável pelo planejamento e criação de conteúdo, monitoramento de páginas corporativas, análise de performance, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca;
- Análise do comportamento do usuário on-line Engajamento – relacionamento, taxa de respostas  velocidade de respostas – fidelização, taxas de cliques CTR – tráfego;
- Ações com influencers e plano de investimento patrocínios.
Necessário: Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Experiência em Moda será o diferencial.
Imprescindível experiência com campanhas de marketing digital branding e performance.

Cadastrado em 20/02/2020
Local de trabalho place Centro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Faixa salarial attach_money de 2.000,00 à 3.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Photoshop, Illustrator, Corel Draw
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share