check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Marketplace

Empresa de confecção admite profissional para:
- Gerir o fluxo de produtos, categorização, cadastros, otimização, preços e estoques nos canais de marketplace;
- Analisar os indicadores de desempenho; gerar relatórios e criar planos de ação;
- Acompanhar reputação dos marketplaces e recomendar ações de correção;
- Analisar as ofertas e mídia de exposição Monitoramento de gestão de pedido;
- Responsável por cadastros e categorização de produtos;
- Acompanhamento diário da meta e de indicadores dos Marketplaces;
- Análise de dados para desenvolver planos de ação para otimizar os resultados de acordo com os indicadores e metas estabelecidas;
- Configuração de regras automatizadas das promoções para upgrade, downgrade, upsell;
- Identificar melhores práticas junto das áreas internas e dos marketplaces.
Necessário experiência em vendas marketplace.
Conhecimento das métricas de performance.
Capacidade de negociação de análise e foco em resultados.
Raciocínio lógico e iniciativa para propor melhorias e tomadas de decisão.
Facilidade de comunicação para mapear e compartilhar informações com diferentes áreas.
Cadastrado em 18/11/2021
Local de trabalho place Brás - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 20 a 99 funcionários
share