Indústria e comércio de calçados admite profissional para:- Analisar os resultados dos canais de e-commerce e marketplaces com insights e preposições de planos de ação;
- Criar relatórios de resultados por canais, com apontamento de testes propostos, oportunidades de melhoria e aprendizados;
- Planejar e controlar o calendário de campanhas de e-commerce da marca, além das oportunidades de campanhas específicas em marketplaces (oportunidades sazonais);
- Alinhar e acompanhar o plano de desenvolvimentos de canais (pagos e não pagos) do e-commerce, além do desempenho e execução de performance das marcas em marketplaces (para ambos os casos, acompanhamento direto com as agências responsáveis);
- Desenvolver novas estratégias para a expansão internacional da marca e aumento de representatividade das marcas do Grupo em suas categorias nos marketplaces;
- Controlar o orçamento de mídia e os gastos gerais.
Necessário ensino superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins.
Experiência com E-commerce/Marketplaces (Digital). Inglês fluente.
Preferencial experiência prévia/conhecimento de mídia de performance e CRM.
Cadastrado em 17/06/2022